Você leitor do Dinheirama se acostumou nos últimos anos a acompanhar de perto os textos e matérias complementares que desenvolvemos aqui na Empiricus.

Sentimos um orgulho imenso de fazer parte da trajetória do Dinheirama e ao mesmo tempo garantir o acesso de milhares de pessoas a um dos melhores conteúdos de educação financeira do Brasil, tudo de forma gratuita.

Já no final do ano de 2017, fomos surpreendidos por uma suspensão ao nosso analista-chefe e também um de nossos fundadores o economista Felipe Miranda.

Essa suspensão, que podemos também classificar como uma tentativa de censura serviu para que me dedicasse ainda mais a apresentar a todos o trabalho que já estava prestes a sair.

Detalhes: A polêmica suspensão de Felipe Miranda.

A ação que quiseram esconder de VOCÊ

O compromisso da Empiricus é com o leitor. Somos independentes, por conta de nossas posições já enfrentamos e ganhamos na justiça de muitos poderosos.

Por conta desse compromisso, o próprio Felipe Miranda resolveu compartilhar sua (nova) estratégia pessoal com os leitores, e para provar a sua convicção pessoal nessa estratégia investirá do próprio bolso R$ 100.000.00 (Cem mil Reais).

Tudo feito de forma transparente e com total convicção dos riscos que sempre fazemos questão de deixar claro em todos os nossos materiais.

Oportunidade: A hora de seguir a estratégia de Felipe Miranda

Entenda a polêmica

Conheça agora a polêmica que resultou na suspensão do Felipe Miranda, em suas próprias palavras:

“No final do ano passado, sugeri aos meus clientes uma operação envolvendo as ações da empresa logística Rumo.

Na ocasião, afirmei que enxergava potencial de valorização da ordem de 400% para a oportunidade em um período entre 3 e 5 anos.

Até que uma bomba caiu sobre a minha mesa.

A Apimec, Associação dos Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais, cerceou o meu direito de opinião, me impedindo de fazer sugestões de investimento por 30 dias.

Na avaliação da associação, a publicidade desta oportunidade conferia uma “promessa de ganho”… e não alertava para os riscos envolvidos.

Uma penalização que sigo considerando injusta e completamente absurda.

Primeiro, porque tivemos um crime sem vítimas.

Todas as pessoas que seguiram o meu alerta — repito: TODAS! — ganharam muito dinheiro.

Segundo, pois alertei meus leitores repetidas vezes para os riscos envolvidos na operação”.

Aproveite! Felipe Miranda vai investir R$ 100 mil na nova estratégia. Conheça mais detalhes.

Conheça agora como você será impactado com tudo

Cada vez mais estamos convencidos de que seguimos um caminho sem volta, nosso compromisso com os pequenos e médios investidores é latente e por conta disso em alguns momentos precisamos ser diretos.

Esse é mais um daqueles momentos únicos que podemos chamar de “Oportunidades de uma vida”, nome que resolvemos dedicar a mais esse material.

Para que todos tenham acesso a essa grande oportunidade decidimos adotar para esse material um preço simbólico e promocional, que além de tudo também irá garantir ao assinante acesso a um dos maiores e mais bem sucedidos materiais da Empiricus, o relatório “ Palavra do Estrategista”.

Oferecer oportunidades às pessoas é a melhor forma de preservamos a essência de nosso trabalho e ao mesmo tempo mostrar o que de fato fazemos

Conheça: A oportunidade de uma vida para você também investir

Mude a sua vida

Agora a bola está com você! Se você se interessou por essa grande possibilidade mas ainda possui algumas dúvidas, acesse agora a página que preparamos com detalhes de tudo, inclusive, sobre a polêmica suspensão.

Não perca tempo, chegou o momento de você vencer os riscos com conhecimento e atitude. Nós estaremos ao seu lado!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.