O COPOM (Comitê de Política Monetária – do Banco Central) continua promovendo cortes na taxa básica de juros, a Selic.

Em sua última reunião, o corte foi de 0,75 ponto percentual o que reduziu a Selic de 8,25% ao ano para 7,5%.

A expectativa do mercado, é de ainda em 2017 novo corte deve acontecer, fazendo com que os juros alcancem o patamar mais baixo da história?

Um cenário de mudanças

Para debater o cenário econômico da queda de juros na próxima terça-feira dia 31/10 às 20h00 estarei ao lado de Conrado Navarro e André Massaro em um Webinar gratuito (Se inscreva para participar).

Vamos falar como ficam os investimentos, falaremos sobre os juros para os consumidores e falaremos sobre as perspectivas para o futuro.

Oportunidade: Faça sua inscrição para participar!

Faça agora sua inscrição e participe

O evento será ao vivo e gratuito, para participar basta fazer sua inscrição clicando aqui e garantir seu acesso.

Você também pode se antecipar e encaminhar suas dúvidas para o email- [email protected]

Revolução Financeira

O Webinar é mais um evento do projeto Revolução Financeira (Clique para acompanhar nossa fã page).

Garanta sua participação gratuitamente e reserva um tempinho na agenda na próxima terça-feira 31/10 as 20h00.

Até lá!!!!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários