Ao longo dos últimos anos o Tesouro Direto se tornou um dos investimentos que mais recebeu atenção dos brasileiros.

A facilidade de investir somada a segurança dos títulos públicos ganhou destaque e muita gente substituiu o fraco desempenho da caderneta de poupança pelo Tesouro Direto.

Ainda assim, mesmo com tanta informação, falta as pessoas em alguns momentos a informação básica para começar a investir.

Quais os primeiros passos? Como escolho em qual título investir? Quais os custos e os impostos envolvidos? São perguntas que nem sempre estão bem esclarecidas.

Pensando nisso, o meu amigo e sócio Conrado Navarro, uma das maiores autoridades de Tesouro Direto no Brasil, decidiu criar um curso rápido de Tesouro Direto. Super simples e direto ao ponto.

Curso Rápido e Gratuito de Tesouro Direto

A falta  de tempo é sem dúvida uma das principais características da vida moderna.

Ajustar as demandas do dia a dia e ao mesmo tempo se informar é uma característica de quem busca os melhores investimentos.

O Curso Rápido e Gratuito de Tesouro Direto, foi criado para facilitar a vida das pessoas.

São 4 vídeos, preparados de maneira estratégica para você aprender tudo que realmente é importante sobre Tesouro Direto.

O que você vai assistir nos vídeos:

Vídeo 1:   Entenda o básico para começar a investir no tesouro direto e os diferentes tipos de títulos.

Vídeo 2:  Aprenda o passo a passo para investir, os custos envolvidos as estratégias de escolha para cada título.

Vídeo 3:  Conheça o melhor título para quem quer investir no longo prazo.

Parte 4 – Venda antecipada de títulos. Uma boa alternativa ou um tiro no pé? O que considerar quando investir em renda fixa?

Dinheirama: O canal da educação financeira e investimentos

A educação financeira é um estilo de vida. Desde 2007 o Dinheirama é referência porque temos a educação financeira no DNA.

Você, é nosso convidado especial para acompanhar o melhor conteúdo de educação financeira assinando gratuitamente nosso canal no Youtube (clique e assine).

Atenção: Lembre-se ainda de deixar assinalada a opção de ser avisado quando novos vídeos forem disponibilizados.

Avatar
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários