Com os juros em trajetória de alta, o brasileiro volta as atenções para os investimentos de renda fixa, afinal boa rentabilidade sem a necessidade de correr riscos é uma oportunidade que precisa ser aproveitada.

Entre as melhores oportunidades, a que mais tem despertado o interesse das pessoas são os Títulos Públicos, que são comercializados para todos os investidores diretamente pelo Tesouro Direto.

Conheça o Órama DI Tesouro Master

Se o Tesouro Direto já é uma ótima opção de investimento, que tal conhecer uma alternativa que garante comodidade e economia para investir em títulos públicos? Você encontra essa possibilidade investindo no Fundo Órama DI Tesouro Master.

Veja, e compare as vantagens do Fundo Órama DI Tesouro Master em relação aos investidores que optam por investir diretamente no Tesouro:

Vantagens do fundo

O Órama DI Tesouro Master é indicado para aplicar os recursos de curto prazo porque tem liquidez diária, rende mais do que a Poupança e é um investimento de baixíssimo risco.

Além disso, a rentabilidade do Fundo está diretamente ligada ao CDI e como este índice varia muito pouco, o retorno do Fundo é bastante previsível (cerca de 0,92% ao mês), evitando, assim, surpresas para o investidor, com investimento inicial de apenas R$ 1 mil.

Rentabilidade melhor do que a Caderneta de Poupança

Com a taxa básica de juros (Selic) a 11,75% ao ano, o fundo é apresenta condições mais atrativas que a poupança em qualquer período e nunca apresentará rentabilidades negativas. Além disso, para uma aplicação inicial de apenas R$ 1 mil, é muito difícil (para não dizer impossível) encontrar um CDB que renda 95% do CDI.

Acompanhe o gráfico abaixo e veja a diferença de rentabilidade no do Fundo Órama DI Tesouro Master e da Caderneta de Poupança, entre janeiro de 2011 e novembro de 2014:

Rentabilidade comparada

Se você quer mais informações sobre essa ótima oportunidade de investir, veja a página criada com mais detalhes interessantes (clique aqui para acessar). Você poderá inclusive usar uma ferramenta de simulação e comparação entre o Fundo Órama DI Tesouro Master X Caderneta de poupança.

Assista agora o vídeo gravado pela Sandra Blanco falando especialmente para você que gostou da oportunidade:

Sucesso depende de esforço e objetivos

Ao longo do tempo percebemos que muita gente se frustra por não conseguir sair do lugar. Priorizar o futuro com práticas de consumo consciente e foco na realização dos objetivos investindo com qualidade é fundamental.

Esperamos que o final de ano seja um período de avaliações e que todos possam encontrar a forma de construir um próximo ano mais rico e feliz, aproveitar oportunidades faz toda a diferença nesse contexto. Até a próxima.

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “Financial Accounting”, Shutterstock.

Parceiro de Conteúdo
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários