Olá caro leitor do Dinheirama! Hoje temos um conteúdo muito especial para compartilhar com você!

Não é de hoje que tratamos vários aspectos daquele que está entre os melhores investimentos conservadores e seguros do nosso país: os títulos públicos. E não é por menos.

Com uma das maiores taxas de juros do mundo, investir em títulos públicos brasileiros é um excelente negócio. Tanto que muitos investidores ao redor do mundo que vem aportar o seu dinheiro em nosso país.

Aprenda tudo sobre o Tesouro Direto

O problema é que muita gente ainda tem medo de investir em títulos públicos pelo programa criado pelo governo brasileiro, chamado Tesouro Direto. E sabe por que? Por não conhecer.

A falta de informação sempre gera medo e desconfiança, e o único modo de resolver isso é através da educação, do aprendizado.

Pensando nisso, o Dinheirama e sua parceira Rico.com.vc criaram o webcurso “Tudo o que você precisa saber sobre Tesouro Direto“:

WebCurso: Tudo o que você precisa saber sobre Tesouro Direto

Neste webcurso, que é gratuito, você conhecerá os principais benefícios do Tesouro Direto:

  • Alto rendimento: seu investimento rende conforme a taxa Selic que está em 14,25%, juros recorde registrado;
  • Segurança: investimento seguro garantido pelo Governo Federal;
  • Acessibilidade: com R$ 30,00 você já pode começar a investir;
  • Flexibilidade: Possibilidade de resgate antes do vencimento, sem perder os rendimentos.

Além disso terá muitas de suas perguntas respondidas pelos especialistas em finanças Conrado Navarro (do Dinheirama) e Caroline Guedes (da Rico).

Quer dar uma espiadinha no conteúdo agora mesmo? Veja o vídeo:

Agora que você já sentiu um pouquinho desse super conteúdo gratuito, clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo e aprender mais sobre este ótimo investimento, que é capaz de proporcionar até o dobro do rendimento da tradicional caderneta de poupança. Mãos à obra e ótimos investimentos!

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários