Você, leitor que acompanha nosso trabalho de perto, já percebeu que o ano de 2017 será especial para o Dinheirama: esse sentimento não poderia ser diferente, pois completaremos 10 anos de educação financeira na internet.

Estamos trazendo novos autores para nosso time e novas parcerias estão sendo desenhadas para manter cada vez mais em destaque o grande diferencial de nosso trabalho: opiniões relevantes e concisas que agregam valor à sua vida.

Um grande projeto que está sendo desenvolvido ao longo das últimas semanas se chama Revolução Financeira.

Revolução Financeira: seu primeiro passo para a transformação

O projeto Revolução financeira está sendo desenvolvido em conjunto. Tenho a honra de estar junto dos meus amigos Conrado Navarro (sócio e idealizador do Dinheirama) e do “Gigante” das Finanças, André Massaro, que é professor do Instituto Bovespa, blogueiro do Portal Exame, palestrante, escritor (entre outras coisas).

Para falar um pouco mais sobre o Revolução Financeira e também falar sobre Planejamento Financeiro, na próxima quarta-feira, dia 15/02 às 20h, estaremos juntos (Eu, André Massaro e o Conrado Navarro) em um webinário ao vivo e gratuito (clique para participar).

Sua chance de virar a chave e começar uma nova vida financeira

O planejamento financeiro é um tema especial dentro das finanças pessoais, afinal, todos concordam que é importante, mas pouca gente sabe efetivamente como fazê-lo de forma eficiente.

No webinário gratuito desta semana (15/02 às 20h) iremos esclarecer alguns pontos importantes e erros que são cometidos por muita gente.

Webinário Ao Vivo, Online e Gratuito | 15/02 às 20h00. Tema: “Como fazer um planejamento financeiro que funciona”. Saiba como mudar seus hábitos e utilizar de ferramentas para transformar de vez sua vida financeira

Faça sua inscrição gratuita clicando aqui!

Será um enorme prazer encontrar com você em mais esse projeto. Queremos de fato revolucionar a sua vida e mostrar que a transformação de suas finanças passa por um olhar diferente em torno de seu comportamento.

Não deixe de fazer sua inscrição para participar do webinário ao vivo. Aproveite também para comentar e convidar seus amigos e familiares para essa revolução.

Até a próxima!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários