Caro leitor do Dinheirama, mais um ano encerrando, e muitas alegrias para quem fez sua lição de casa!

O ano de 2016, que foi considerado por muitos como sendo um ano perdido, para outros, foi o ano da vitória! No mundo dos investimentos, tivemos oportunidades espetaculares de multiplicação de capital, e conseguimos capturar várias delas para os nossos clientes.

Sim, em tempos de crise o dinheiro muda de mãos. Ele sai das mãos de quem persiste em não se educar financeiramente, e passa para as mãos de quem está preparado, aguardando o momento certo para capturar os lucros.

Tristeza para uns, alegria para outros. Sim, a riqueza está relacionada às nossa escolhas, e quer você goste ou não, suas decisões definem praticamente todo o andamento da sua vida, e como seu dinheiro, a coisa não é diferente.

Relatório gratuito recomendado:  3 recomendações de investimento para 2017

Mais um convite, mais uma oportunidade

Por isso, neste último texto do ano, insistimos mais uma vez com você para que tome a atitude de começar bem o Ano Novo, com o propósito de também ter uma vida financeira nova.

Em outras palavras, invista naquele que é um dos mais importantes ativos para deixar você mais rico: o conhecimento! Nosso trabalho é prover essas informações para você.

E para não perder o costume, oferecemos mais um presente, que é a edição especial de um relatório financeiro (clique aqui para acessá-lo), que conta com:

  • Uma recomendação de Título do Tesouro Direto para sair da poupança AGORA, totalmente sem risco e com o dobro de rendimento, podendo sacar o dinheiro quando quiser;
  • Uma recomendação de um Fundo de Investimento;
  • Três ações de empresas listadas na Bolsa de Valores para começar a investir;
  • Uma planilha financeira para Controle dos Gastos;
  • Uma planilha para organizar os seus investimentos.

Muita gente ainda não entende bem o trabalho que a Empiricus desempenha no mercado financeiro e na vida das pessoas. Assim, nosso sócio-fundador Rodolfo Amstalden gravou um vídeo para explicar isso melhor:

Clique aqui para assistir

Em 2017 seguiremos ainda com mais afinco, para ajudar você a cuidar melhor do seu dinheiro, e multiplicá-lo com as melhores oportunidades que o mercado financeiro puder oferecer.

Lembre-se: sua vida financeira está pautada nas suas escolhas. Você pode ficar reclamando, ou pode partir para a ação. Somente a segunda opção gera resultados. Que venha 2017! Estamos preparados. Conte conosco!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.