O endividamento é sem dúvida uma das maiores preocupações dos brasileiros atualmente. Não é por menos.

Com o agravamento da crise, o desemprego se tornou uma triste realidade para muitas famílias. A falta de estrutura para sobreviver em períodos de emergência, arrastou muita gente para o endividamento.

Infelizmente, temos recebido cada vez mais relatos de pessoas que perderam a esperança por causa de suas dívidas, e não sabem como construir uma saída eficiente para resolver um problema (que vai crescendo cada vez mais).

eBook “Do endividamento ao investimento”

Pensando naquelas pessoas que se sentem perdidas com as dívidas, resolvemos utilizar a nossa experiência para montar um pequeno manual, o eBook  “Do Endividamento ao Investimento” (clique aqui e baixe grátis).

Chegou a hora de acabar com suas dívidas, e nós te ajudaremos

Neste material construímos um passo a passo, com orientações que vão desde a realização de um “raio-x” das dívidas, passando pelas opções de crédito, técnicas de negociação, chegando até a resolução do problema, transformando o devedor em um investidor. Veja o índice:

  • Introdução
  • Raio-X
  • Antes de tudo
  • Entendendo os porquês
  • Encarando o problema
  • Negociando e reestruturando as dívidas
  • Comemore muito, mas não perca o rumo
  • De devedor a credor: uma nova vida

Aqui jogamos limpo. Sabemos que não existem fórmulas mirabolantes que resolvam um problema dessa magnitude. É necessário o comprometimento pessoal irrestrito (e muitas vezes de toda a família).

Baixe agora seu exemplar

Comece sua transformação agora. Baixe o seu exemplar gratuito do eBook “Do Endividamento ao Investimento”

Ficamos muito felizes por contribuir cada vez mais com a saúde financeira dos brasileiros. Esperamos que muitos leitores possam de fato ajustar a vida e em breve eliminar suas dívidas.

Sua vida financeira vai bem? Então compartilhe isso com aquele seu familiar ou amigo que esteja precisando de ajuda com este assunto. Ajude-nos a levar a educação financeira a mais pessoas! Abraços e até a próxima!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários