Caro leitor, a virada do ano se aproxima e 2017 vem aí. É tempo de retrospectivas e reflexões. O que você tem feito de sua vida financeira? Está satisfeito com os resultados? Estamos aqui para te falar algumas verdades:

  • Na virada do Ano Novo, não adianta usar cueca amarela, se seu dinheiro está na poupança.
  • Muito melhor do que guardar semente de romã na carteira, é investir nos melhores títulos do Tesouro Direto.
  • Em vez de pular sete ondas, pule os investimentos ruins que seu gerente do banco te empurra.

Resumindo de forma prática (e verdadeira): a melhor simpatia de Ano Novo é investir.

Foco nas novas oportunidades

A boa notícia é que ainda dá tempo de fazer seu dinheiro trabalhar por você. Para você ter um ano de 2017 realmente especial e lucrativo, preparamos um relatório para transformar a sua vida financeira.

Você que nos acompanha há algum tempo já sabe que quase todos os nossos textos por aqui oferecem algum material gratuito, e também sugestões de relatórios pagos e mais completos.

Dessa forma você vai se acostumando aos poucos com os assuntos, aprendendo mais no dia a dia, e sentindo-se seguro para dar maiores passos e de forma mais profissional.

Esta é a essência do nosso trabalho: oferecer relatórios de investimentos e outros conteúdos que ajudam você a aprender pontos específicos sobre investimentos e a multiplicar o seu capital.

Sempre que enxergarmos uma nova oportunidade, informamos os leitores de nossas newsletters. Essas oportunidades aparecem todas as semanas.

Algumas vezes elas vão embora rapidamente, deixando lucros apenas para os investidores mais ágeis. Em outras, permanecem por alguns meses. A economia e o mercado financeiro são dinâmicos, e precisamos cavar todos os dias.

Por isso temos uma equipe bem formada de analistas certificados e preparados para garimpar o melhor para nossos leitores e clientes, e você faz parte disso.

Ganhe dinheiro em 2017

A melhor “simpatia” de Ano Novo para você enriquecer

Voltando à parte prática, disponibilizamos aqui mais um de nossos relatórios gratuitos, mas este é diferente; é uma edição especial. Pela primeira vez, você vai encontrar:

  • 1 Recomendação de Título do Tesouro Direto para sair da poupança AGORA, totalmente sem risco e com o dobro de rendimento, além de poder sacar quando quiser;
  • 1 Recomendação de um Fundo de Investimento feita por nossa especialista Luciana Seabra.
  • 3 Ações para começar a investir, com a estratégia do analista das Melhores Ações da Bolsa, Bruce Barbosa.
  • 1 Planilha Financeira para Controle dos Gastos.
  • 1 Planilha de Investimentos para organizar suas aplicações.

Afinal, todos queremos ganhar mais dinheiro em 2017; e para isso, precisamos aprender a fazê-lo do jeito certo. Então clique aqui para garantir a sua cópia deste relatório, e Feliz Ano Novo e vida financeira nova!

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.