Você certamente já ouviu falar ou até mesmo leu algum material sobre o Tesouro Direto, inclusive aqui mesmo no Dinheirama, certo? O Tesouro Direto passou a ser muito comentado porque se tornou uma opção de investimento extremamente interessante, já que concilia dois elementos muito importantes que estão sempre na mira dos investidores: boa rentabilidade e segurança.

Que tal saber, por exemplo que existem opções de títulos públicos que rendem de 40% a 60% mais que a caderneta de poupança, já descontados impostos e taxas? Nós achamos essa diferença bastante considerável, e você?

Tesouro Direto: Evento online gratuito

Por se tratar de uma opção relativamente nova, muita gente ainda tem diversas dúvidas ou se confunde com os primeiros passos no Tesouro Direto. Se esse é o seu caso, chegou a hora de remover as barreiras para você começar a investir.

A corretora Rico.com.vc, em parceria conosco, oferece mais uma edição gratuita e online do tradicional “Momentos Rico”, dessa vez um “Especial Tesouro Direto” (clique para detalhes). O evento acontecerá no dia 25 de setembro, às 20h, e contará com a participação de convidados especialistas. Estarão presentes:

  • André Proite, do Tesouro Nacional;
  • André Moraes, do Trade ao Vivo;
  • Caroline Guedes, Especialista em Tesouro Direto da Rico.com.vc;
  • Conrado Navarro, Fundador do Dinheirama.

A inscrição é gratuita e você poderá assistir e interagir com os especialistas através do seu computador, celular ou tablet. Clique aqui para fazer sua inscrição e garantir sua participação.

A programação do evento foi cuidadosamente preparada para que todos possam interagir e aprender. Foram levadas em consideração as dúvidas mais comuns que recebemos sobre o Tesouro Direto e também temas que geram ótimas discussões. A programação ficou assim:

  • Como começar a investir no Tesouro Direto?
  • Posso investir com pouco dinheiro?
  • Quando devo tirar o dinheiro da poupança e passar para o Tesouro Direto?
  • Como saber que título público escolher?
  • Qual o risco de aplicar no Tesouro Direto
  • Como funciona o pagamento do cupom?
  • Quais os custos totais que vou ter?
  • Passo a passo para investir no Tesouro sem complicação

Que tal? Gostou? Então clique aqui e faça sua inscrição gratuitamente. Coloque na sua agenda: dia 25/09, às 20h, você é nosso convidado para conhecer e tirar todas as dúvidas sobre o Tesouro Direto.

Atitude e vontade de aprender certamente fazem parte das características dos investidores de sucesso. Acreditamos que oportunidades de aumentar seus conhecimentos sobre importantes opções de investimento podem fazer muita diferença. Aproveite. Até lá!

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários