Nos últimos dias, uma série de matérias falaram sobre fraudes que colocariam em risco as aplicações de Tesouro Direto. O leitor mais curioso certamente resolveu ir a fundo, questionando e buscando informações para que pudesse criar juízo de valor sobre o que de fato trouxe o assunto para os holofotes da mídia.

Segurança é sempre um assunto delicado, principalmente quando envolve administração de recursos, e nesse sentido é fundamental os órgãos competentes manterem o olhar atento para aprimorar os sistemas de controle.

O fundamental é sempre buscar relacionamento com empresas sérias e que tenham a transparência e o relacionamento como duas de suas principais características. O caso recente envolvendo o Tesouro Direto diz respeito a uma corretora que agiu de má-fé diante de seus investidores.

Hangout gratuito sobre Tesouro Direto dia 12/11 às 20h (quarta-feira)

O tema despertou a atenção de muitos leitores e nós queremos aproveitar esta oportunidade para tirar dúvidas sobre segurança ao investir em títulos públicos e também sobre suas características, vantagens e estratégias.

Logo, o momento não poderia ser mais oportuno para abordar o investimento no Tesouro Direto, pois todas as dúvidas poderão ser tiradas com os especialistas mais reconhecidos no assunto.

Conheça alguns dos assuntos que serão abordados durante o debate:

  • Por que é seguro investir no Tesouro Direto?
  • Como é calculada a rentabilidade dos diferentes tipos de papéis?
  • Qual o melhor título para quem vai investir no curto, médio e longo prazo?
  • Quais as taxas e como funciona a questão do imposto de renda?
  • Se eu precisar resgatar o dinheiro, como devo proceder?

Os especialistas querem esclarecer suas dúvidas

Sua dúvida poderá ser respondida ao vivo durante o debate, para isso mande um e-mail para [email protected] com sua mensagem, nome e cidade onde mora. Ficaremos felizes em selecionar as perguntas mais pertinentes e levá-las ao debate.

Garanta já sua participação. É grátis!

O evento acontecerá nesta quarta, dia 12/11 às 20h com transmissão online. Basta clicar aqui para acessar a página oficial do evento e se cadastrar, tudo muito simples e rápido. Aprender mais sobre Tesouro Direto o colocará diante de uma oportunidade de retorno muito interessante, sempre com segurança.

Ricardo Pereira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários